Mulher é presa por acusação de dopagem contra criança em Aracaju

A PM localizou a acusada no bairro 17 de março, zona sul de Aracaju. (Foto: Ascom/PM)

Uma mulher foi detida na madrugada do último domingo, 2, por suspeita de dopagem a uma criança na zona sul de Aracaju. A vítima foi socorrida por policiais da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar após uma denúncia de arrombamento a uma residência no bairro 17 de Março.

De acordo com o comandante da Força Tática, capitão Ferreira, a denúncia chegou até a polícia via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), “Ao chegar ao local verificamos que a porta estava arrombada e que haviam uma criança e uma mulher desacordados. Imediatamente percebeu-se que a mulher estava desacordada por embriaguez, já a criança não soube afirmar à equipe”, narrou o PM.

Segundo ele, a mulher conseguiu recobrar a consciência e confessou que havia dopado o menino para sair e beber. “Foi feito o atendimento à criança imediatamente, porque até então a equipe ainda não tinha noção do teor do que ela poderia ter ingerido e depois o Conselho Tutelar foi acionado”, detalhou Ferreira.

A mulher foi presa e o caso foi encaminhado à Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), onde o flagrante foi lavrado e as devidas medidas foram tomadas.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais