Mulher é presa por favorecimento à prostituição em Dores

Policiais militares lotados na cidade de Nossa Senhora das Dores prenderam em flagrante na manhã desta terça-feira, dia 29, a alagoana Valdina Almeida da Silva, 37 anos, acusada de favorecimento à prostituição em um bar localizado no município.

De acordo com a policia, ela mantinha três adolescentes, entre 13, 16 e 17 anos de idade, no estabelecimento comercial onde as mesmas se prostituíam. Ainda de acordo com a policia, as adolescentes tinham que pagar uma porcentagem pelos programas para a proprietária do bar eram obrigadas a incentivar o consumo de bebidas alcoólicas pelos clientes, além de pagar R$ 10 pela utilização do quarto.

As três foram aliciadas em Boca da Mata, em Alagoas, pela proprietária do Bar, natural desta cidade. N
o momento da prisão, Valdina estava no bar em companhia das adolescentes. Um membro do Conselho Tutelar de Alagoas acompanhou toda a operação. A acusada e as meninas foram conduzidas para a Delegacia de Laranjeiras para prestar depoimento. Valdina irá responder pelo crime de favorecimento à prostituição, crime cuja penalidade gira em torno de dois a cinco anos de reclusão.

Fonte: SSP/SE

OBS: a matéria foi alterada para correção de informações passadas pela SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais