Mulher é presa por porte ilegal de arma na Coroa do Meio

0
(Foto: Delegacia Plantonista)

Uma mulher foi presa na noite da última segunda-feira, 6, dentro de um ônibus no bairro Coroa do Meio. Um taxista suspeitou da ação de Laís Vidal da Silveira, 19 anos, e de dois homens. De acordo com a suspeita do taxista o trio pretendia realizar um assalto.

Segundo informações da Delegacia Plantonista, a acusada Laís Vidal solicitou uma corrida, mas quando o taxista percebeu que havia dois indivíduos se aproximando  recusou a corrida. O taxista acionou a polícia.

Os três suspeitos entraram em um ônibus no ponto do Shopping Riomar. Uma guarnição da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) parou o veículo e durante a revista encontrou um revólver calibre 38 com seis munições com a mulher. Com os dois homens nada foi encontrado.

A mulher foi conduzida à Delegacia Plantonista onde foi arbitrada a fiança de R$ 678 e autuada por porte ilegal de arma. Segundo a Delegacia Plantonista, a fiança ainda não foi paga.

* A matéria foi alterada no dia 08/05/2013 para acréscimo da foto

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais