Mulher é presa por tráfico de drogas no Centro de Aju

(Foto: Arquivo Infonet)

Uma mulher foi presa em flagrante  por tráfico de drogas  na noite da última segunda-feira, 18, no Centro de Aracaju. A acusada Domingas Aline Brito, 19 anos, foi encaminhada à Delegacia da Barra dos Coqueiros.

Uma guarnição da Polícia Montada realizada ronda pelo Centro da cidade que percebeu uma mulher com atitude suspeita. Durante abordagem os policiais encontraram um tablete de maconha, nove cápsulas de cocaína sendo sete cheias e duas vazias. A acusada foi encaminhada até a Delegacia Plantonista e depois conduzida à Delegacia da Barra dos Coqueiros.

Tentativa de homicídio

A Delegacia Plantonista também registrou uma tentativa de homicídio no bairro Coroa do Meio. Maxwell Pereira dos Santos foi alvejado com dois tiros na rua Valdemar Silva Carvalho por volta das 21h.

A vítima foi socorrida pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave para Hospital Urgência de Sergipe (Huse). Ainda segundo a polícia, foi encontrado cápsulas de munições de 380 no corpo da vítima.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais