Mulher é presa por tráfico de drogas no Santa Maria

Três pessoas foram presas e levadas à Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um mulher foi presa na noite dessa última terça-feira, 1º, por tráfico de drogas, no bairro Santa Maria. Ela foi encontrada com maconha prensada na bolsa e informou que levaria o material para o marido que está preso.

A abordagem foi feita por uma guarnição da Força Nacional no carro em que a mulher estava. A acusada foi levada à Delegacia Plantonista Sul e autuada em flagrante.

Getúlio Vargas

No bairro Getúlio Vargas, dois homens foram presos pelo mesmo crime. A dupla foi abordada pela Polícia Militar quando estava em uma motocicleta. Com eles, foram encontradas 34 trouxinhas de maconha, 5 pedras de crack, 1 balança de precisão, e R$ 261 em espécie. De acordo com os policiais, o chassi do veículo aparentava adulteração nos dois últimos números. Os acusados também foram conduzidos para a Delegacia Plantonista Sul.

Por Jéssica França
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais