Mulher é presa por vender drogas no bairro Santos Dumont

Policiais militares do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) prenderam uma mulher suspeita de tráfico ilícito de drogas na Zona Norte de Aracaju. O flagrante aconteceu nesse sábado (09).

A equipe do regimento recebeu a informação de que estava acontecendo um intenso tráfico de drogas em um residencial, localizado no Bairro Santos Dumont.

Enquanto averiguavam a área comum do local, os policiais encontraram uma mala contendo uma quantidade significativa de maconha, 151 pinos cheios de cocaína, 935 gramas de raspas de crack, um pedaço maior e 16 pedaços menores de haxixe e um comprimido de LSD.

Além dos entorpecentes, também foram apreendidos duas balanças de precisão, dois rolos de papel alumínio, dois rolos de papel filme, vários pinos vazios e uma faca.

Uma mulher confessou que era proprietária do material ilícito e recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Bastante exaltada, ela passou a ameaçar os integrantes da equipe policial.

Na delegacia, os agentes constataram que havia um mandado de prisão contra a suspeita.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais