Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Santa Maria

A suspeita foi presa com drogas (Foto: SSP)

Policiais civis da 9ª Delegacia Metropolitana e da 3ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) receberam a informação de que Jane Clécia De Jesus Santos, 38 anos, estava traficando drogas dentro da própria residência na Rua 33, no Conjunto Paraíso do Sul, no Bairro Santa Maria.

Os agentes foram ao local e perceberam que algumas pessoas entravam e saíam da casa, confirmando, assim, a denúncia. Os policiais foram recebidos por Jane, que tentou dificultar o acesso dos policiais à residência.

Foram encontrados dentro da casa um pino de cocaína e uma pedra de crack, além de outros pinos vazios usados para embalar a droga. Questionada sobre a origem do entorpecente e o motivo por ter poucos móveis na residência, a investigada alegou ser usuária de drogas e que estaria de mudança para a Rua 59, nº 19, local para onde os agentes se deslocaram e encontraram a filha da suspeita que, por sua vez, confirmou que a mãe dela residia no novo endereço e abriu a porta da casa para que fosse feita uma vistoria.

Na busca, foram encontradas dentro do quarto de Jane Clecia: 130 pedras de crack embaladas em papel alumínio, prontas para a venda, além de diversos materiais suspeitos de serem produtos de um roubo ocorrido em uma mercearia no bairro.

Indagada sobre a droga, a filha da investigada afirmou que a mãe era traficante e vendia cada pedra por R$ 10,00 e que, muitas vezes, os usuários iam comprar droga no local e trocavam produtos pelo entorpecente, até mesmo carne era usada como moeda de troca para o sustento do vício.

Jane Clécia foi autuada por tráfico de drogas e encaminhada para a 2ª Delegacia Metropolitana, de onde será transferida para o sistema prisional.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais