Mulher é presa tentando entrar com celular em presídio

Ângela Maria de Jesus Santos foi presa com os celulares (Foto: Sejuc)

Guardas e agentes prisionais lotados no Presidio Regional Juiz Manoel Barbosa De Souza (Premabas) em Tobias Barreto, evitaram a entrada de dois celulares na unidade, escondidos nas partes intimas de uma visitante, nesta quarta-feira, 06.

Ângela Maria de Jesus Santos, que visitava o marido, José Graceliano Santos, afirmou que tentaria vender os celulares aos internos, e o marido não sabia da transação.

Os dois aparelhos estavam dentro da vagina de Ângela que apresentou documentos para os agentes afirmando que teria platina em uma das pernas e por isso a máquina havia disparado. Após a informação, o diretor foi acionado e chamou a suspeita para uma conversa de esclarecimento, onde ela confessou portar os aparelhos e quais as intensões.

A visitante entregou os aparelhos ao diretor e foi encaminhada para a delegacia do município e teve a carteira de visita suspensa. O marido José Graceliano será ouvido posteriormente sobre o caso, onde serão tomadas as devidas providencias.

Fonte: ascom SEJUC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais