Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere privado em Aracaju

(Foto: arquivo/SSP/SE)

Uma mulher foi resgatada por policiais e bombeiros na madrugada deste sábado, 20, no bairro Santos Dumont, em Aracaju, após ter sido sequestrada e mantida em cárcere privado por um homem.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher se aproveitou do momento em que o homem estava dormindo, se escondeu em uma garagem e entrou em contato com a polícia por meio do telefone 190. Ela relatou que teria sido sequestrada e indicou o endereço onde estava.

Policiais foram até o local, mas em virtude de não terem acesso à residência, acionaram os bombeiros. Os militares conseguiram resgatar a mulher e deter os suspeitos. Ambos foram levados ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

Não foram divulgadas informações em relação a existência de relação entre as vítimas ou sobre o que teria motivado a ocorrência.

Com informações da PM

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais