Mulher é vítima de estelionato no bairro Santo Antônio

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma mulher foi vítima de estelionato na última quarta-feira, 12, em uma agência do Banco do Brasil, no bairro Santo Antônio. O cartão da vítima ficou preso na máquina e uma senhora que tentou auxiliar aplicou o golpe.

A vítima conta que estava em um supermercado quando se dirigiu até o caixa eletrônico para retirar dinheiro. O cartão ficou preso e uma senhora se ofereceu para ajudar. A golpista entregou o celular para vítima dizendo que tinha ligado para o 0800. A vítima falou com um homem e passou todos os dados.

Segundo a mulher, foi sacada a quantia de R$ 170. A vítima conta que tentou retirar o cartão várias vezes, mas não conseguiu.Ela ainda relata que os golpistas tinham algum dispositivo de travamento.

Outras ocorrências

Um condutor seguia pelo bairro Salgado Filho quando foi abordado por dois homens. Os indivíduos entraram no veículo e com uma arma apontada para a vítima obrigou o mesmo a dirigir por várias ruas. Os assaltantes abandonaram a vítima em Nossa Senhora do Socorro e fugiram levando o veículo e R$ 400.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais