Mulher é vitima de seqüestro relâmpago na zona sul

A supervisora de vendas Jeane Márcia Almeida Fernandes viveu momentos de pânico na noite da última quinta-feira, 8, quando foi abordada por três bandidos na rua Nestor Sampaio, no bairro Ponto Novo, localizado na zona sul da capital.

Durante depoimento na Delegacia Plantonista Jeane contou que o fato aconteceu por volta das 19h e que os dois homens entraram no carro dela, enquanto o outro seguia dando cobertura em uma moto. Os bandidos ficaram rodando com Jeane até que fizeram a supervisora sacar dinheiro em um caixa eletrônico. Segundo informações eles levaram a quantia de R$600.

Jeane conta que após retirar o dinheiro os bandidos deixaram a supervisora nas proximidades do mercado sendo que dois homens seguiram na moto e o outro a pé. O caso será investigado através da delegacia plantonista, mas até o momento não existem informações sobre a prisão dos bandidos.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais