Mulher esconde droga na região íntima e tenta levar para marido preso

Mulher esconde droga na região íntima e tenta levar para marido preso (Foto: Ascom/Sejuc)

Policiais penais efetuaram a prisão em flagrante de uma mulher, de 24 anos, que tentava entrar com drogas escondidas nas partes íntimas, na Cadeia Pública de Estância, na tarde desta sexta-feira, 5. O material foi detectado durante a inspeção corporal utilizando o equipamento body scan. Na ocasião, ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Estância, para atendimento médico.

De acordo com o diretor da unidade prisional, Vanilson Soares, a ação ocorreu no momento em que ela se apresentava para o dia de visita ao esposo, que está sob custódia no local. “Ao passar pelo scanner corporal, os policiais penais detectaram uma anomalia. Diante do fato, ela foi encaminhada para a Delegacia local, onde confessou que havia escondido maconha e cocaína em embalagens em suas partes íntimas”, explica.

Segundo o diretor da Cadeia Pública de Estância, a mulher foi encaminhada para uma unidade hospitalar em virtude de não conseguir expelir o entorpecente. “Para salvaguardar a sua integridade física, nossas equipes a levarão até o Hospital Regional de Estância, para que ela recebesse o devido tratamento médico para a retirada do material ilícito. Ela ainda permanece na unidade para os devidos cuidados”, salienta Vanilson Soares.

Após alta hospitalar, a mulher deverá ser conduzida até a delegacia de polícia local, para a lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências.

por João Paulo Schneider 

Com informações da Sejuc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais