Mulher esfaqueia companheiro no centro de Aracaju e foge

0
Arma do crime foi apreendida por guardas municipais (Fotos: Divulgação/GMA)

Um homem, ainda não identificado, foi esfaqueado no início da tarde deste sábado, 30, na área externa do Mercado Municipal Maria Virgínia Leite Franco, no centro de Aracaju. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital. As agressões, segundo informações levantadas pela Guarda Municipal, partiram da companheira do homem – que após o crime, fugiu do local. Uma mulher, suspeita de auxiliar na tentativa de homicídio, foi presa pelos guardas municipais no local do crime.

Câmeras mostram mulher armada dentro do Mercado

Conforme a assessoria de comunicação da GMA, no início da tarde, guardas municipais receberam denúncias de que uma mulher estava circulando na área interna do mercado com uma faca. Imagens do circuito de monitoramento flagraram o momento em que a mulher aparece procurando pela vítima. Os golpes de faca, no entanto, só aconteceram na área externa do mercado. A arma do crime foi apreendida, e a autora da tentativa de homicídio, segundo a GMA, continua sendo procurada.

A Guarda Municipal informou que, caso alguém tenha informações que possam ajudar a encontrar a mulher, pode entrar em contato através do número 153 (ligação gratuita) ou do WhatsApp 98166-7790.

Por Ícaro Novaes

Comentários