Mulher está sendo procurada por furtar objetos de homem morto a tiros

(Foto: PM/SE)

Uma mulher com tornozeleira eletrônica está sendo procurada por ter furtado objetos pertencentes a um homem que morreu vítima de disparos de arma de fogo na Rua Maria Rezende Machado, Bairro Coroa do Meio, nesta quinta-feira, 1º.

A Polícia Militar  informou que foi acionada e, ao chegar ao local do crime, não encontrou suspeito ou testemunhas, mas localizou em uma calçada 17 cápsulas deflagradas de munição de dois calibres distintos (.380 e 9mm).

Segundo a PM, logo em seguida, o Ciosp informou sobre a presença de um cidadão em óbito e dois homens com ferimentos de arma de fogo no Hospital Fernando Franco, no Augusto Franco. A guarnição se deslocou até a unidade de saúde e lá encontrou um veículo Renault Clio com um homem já morto e sem documentação.

Ainda de acordo com a PM, populares informaram que estavam no veículo, os três homens, além de uma mulher que ao ser informada que um deles estava morto, se apoderou de alguns objetos e fugiu do hospital. Conforme as apurações da PM, a mulher possuía baixa estatura, era morena, possuía cabelos cacheados e usava tornozeleira eletrônica.

A Polícia Militar chegou a fazer buscas na região, mas não encontrou a suspeita. Informações que possam ajudar na elucidação do caso, devem ser repassadas através do Disque-denúncia 181. O sigilo é garantido.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais