Mulher fica ferida após acidente na Avenida Melício Machado

0
Acidente aconteceu na avenida Melício Machado (Foto: Sargento Sabino / Reprodução Instagram CBMSE)

Na manhã desta quarta-feira, 20, um acidente envolvendo dois veículos foi registrado pela Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) na avenida Melício Machado, em Aracaju. O acidente ocorreu por voltas das 11h. De acordo com informações policias, apenas a condutora de um dos veículos sofreu ferimentos leves.

O acidente aconteceu quando um veículo do tipo caminhonete bateu na traseira do outro carro que estava parado, segundo a CPTran,  de forma irregular no acostamento da rodovia. Após a colisão, a condutora da caminhonete perdeu o controle e o veículo tombou. Com o impacto o outro carro acabou colidindo com um poste. 

A condutora da caminhonete, que teve ferimento leves, foi atendida e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  a uma unidade hospitalar. O condutor do veículo menor não sofreu nenhuma lesão e permaneceu no local para a realização das medidas policias de praxe.

A condutora de um dos veículos precisou ser atendida pelo Samu (Foto: CPTran)

De acordo com a CPTran, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro que não acusou ingestão de álcool, entretanto, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida e o mesmo foi autuado por isso.

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado  e informou que a colisão fez com que óleo fosse derramado pelos veículos, mas a incidência de uma explosão foi controlada com o espalhamento de areia na pista.

Por Luana Maria e Karla Pinheiro

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais