Mulher foi executada a tiros em Poço Verde

IML ainda não liberou o corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira, 12, no município de Poço Verde, em uma estrada que liga os Estados de Sergipe e Bahia. O crime foi registrado por volta das 21h. A vítima conduzia uma bicicleta e estaria acompanhada por uma criança, segundo os primeiros levantamentos realizados pela equipe da 4ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar.

O sargento Rubenilton Peixoto estava de plantão na Companhia quando a equipe foi acionada por um telefonema de uma pessoa que passava no local do crime. De acordo com os primeiros levantamentos, os dois assassinos se aproximaram da vítima armados e, na abordagem, determinaram que a criança que estava na bicicleta com a vítima fugisse do local e, em seguida, dispararam os tiros que a atingiram a cabeça. A criança não foi localizada e a polícia ainda não confirmou se há algum laço de parentesco com a vítima.

Os primeiros levantamentos indicam que a vítima residia em Poço Verde e que teria ligação com o tráfico de drogas, levando à suspeita de que a morte seria uma espécie “de acerto de contas das drogas”. O corpo da mulher chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 5h30 desta quinta-feira, 13, e permanece aguardando a família para liberação.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais