Mulher morre afogada em Porto da Folha

Uma mulher identificada como Célia Silva Santos, 49 anos, morreu afogada em um açude do povoado Bom Jesus, em Porto da Folha. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na madrugada dessa quarta-feira, 4, após ser resgatado por policiais.

Também foi encaminhado ao IML o corpo de Manoel Borges dos Santos, 55 anos, que chegou a ser encaminhado ao Hospital João Alves Filho após cair da bicicleta, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Ocorrência na Delegacia Plantonista

Na noite dessa terça-feira, 3, um jovem de 23 anos de idade teve sua moto roubada no momento em que chegava na casa da irmã. O fato aconteceu por volta das 19h no bairro Santos Dumont, nas proximidades da rua Senhor do Bomfim.

Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, dois homens armados em outra moto renderam o rapaz e tomaram o seu veículo. A polícia já investiga, mas até o momento não tem nenhum suspeito.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais