Mulher morre afogada no povoado Aquada em Carmópolis

IML constata morte por afogamento (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma mulher de 46 anos morreu afogada no município de Carmópolis. O corpo da vítima, identificada como Jamily Ramos dos Santos, foi resgatado por populares e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção. O tenente-coronel Hector Monteiro, comandante do Grupamento Marítimo, informou que a equipe do Corpo de Bombeiros não foi acionada para atender a ocorrência.

O comandante foi informado sobre o afogamento através de informações transmitidas em grupos de WhatsApp, mas não há detalhes sobre as causas e circunstâncias do afogamento ocorrido no Porto de Aguada, no município de Carmópolis.

O corpo da vítima chegou ao IML às 20h55 da terça-feira, 22, e na mesma noite foi liberado para sepultamento.

Outras mortes

O IML também registrou dois homicídios e uma outra morte de vítima de acidente de trânsito. Fabrício Benevides Souza, 30, foi vítima de uma colisão entre veículos em Estância e estava internado em uma unidade de saúde da rede privada.

Um dos homicídios aconteceu em Nossa Senhora do Socorro, durante tentativa de assalto, tendo como vítima Luiz Fernando Mota Silva, 20, acusado de participar da ação criminosa. Em itabaiana, a vítima foi Ivan Santana dos Santos, 18, atingido por golpes de arma branca no pescoço.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais