Mulher desce de ônibus e morre atropelada por carro no Mosqueiro

O automóvel que se envolveu no acidente estava ocupado por policiais da Companhia da Caatinga do Estado da Bahia (Fotos: Portal Infonet)

Uma mulher morreu ao ser atropelada por um veículo de passeio, na manhã desta terça-feira, 26, na Rodovia dos Náufragos, no bairro Mosqueiro, em Aracaju. O automóvel que se envolveu no acidente estava ocupado por policiais da Companhia da Caatinga do Estado da Bahia. A vítima foi identificada como Maria de Lourdes Muniz Santos, de 55 anos.

De acordo com informações preliminares colhidas pela Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), o fato  ocorreu quando a vítima desceu de um ônibus coletivo. “O ônibus encostou e ela desceu correndo pela frente na tentativa de entrar em um outro ônibus que passava na via contrária, mas acabou sendo atingida pelo carro que passava pela mesma via, ao lado do ônibus que ela desceu”, disse o cabo Antônio Marcos do CPTran. A mulher morreu no local.

Tanto o motorista quanto os ocupantes do veículo de passeio são militares lotados na Companhia Independente de Policiamento Especializado – Caatinga (Cipe) da Bahia. Ainda segundo a Cptran, eles seguiam de Aracaju para o serviço, na capital baiana. Abalados, não quiseram comentar o assunto. O Portal Infonet entrou em contato com a Cipe, mas a companhia ainda não tinha informações sobre o acidente.

Segundo um parente da vítima, que também estava no ônibus e prestou socorro, a mulher era residente do Mosqueiro e estava indo para o trabalho.

A Polícia Criminalística esteve no local e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais