Mulher morre ao ser atropelada na Visconde de Maracaju

0

Mulher atravessava a rua quando foi atropelada por moto (Fotos: Portal Infonet)

Morador lamenta os problemas no trânsito do local

Uma mulher morreu ao ser atropelada por uma moto na no início da noite desta quinta-feira, 11, na avenida Visconde de Maracaju, zona norte da capital. De acordo com informações de testemunhas, a vítima atravessava a rua quando foi atingida pelo motoqueiro que fugiu do local sem prestar socorro.

A informação é que a mulher bateu com a cabeça no meio-fio, resistiu por algum tempo, mas faleceu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), nenhum parente da vítima havia chegado ao local. Moradores identificaram a mulher afirmando que ela se chamava Nazaré e residia nas proximidades.

O morador Reinaldo Santana, que presenciou todo o acidente, lamenta os problemas existentes no trânsito do local. “Em horário de pico, ninguém respeita as leis de trânsito. Aqui tem muita criança, idoso e em dia de feira, esse lugar vira um verdadeiro pandemônio”, afirma.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais