Mulher morre após acidente na Coroa do Meio

Mulher morreu no local após colidir com um poste Foto: Portal Infonet
Na manhã desta quinta-feira, 15, um acidente grave na zona sul da capital tirou a vida de uma mulher e deixou um homem gravemente ferido. De acordo com populares o acidente aconteceu por volta das 6h50 da manhã em um cruzamento da rua Maria Resende Machado, localizado no bairro Coroa do Meio.

A informação da CPRV é que um homem pilotava uma moto modelo Honda Biz placa IAF 6045 em alta velocidade e colidiu com um poste. Com a pancada uma mulher identificada por populares como sendo Cleidiane morreu no local. A informação de pessoas que estiveram no local do acidente é que a jovem morava no bairro Atalaia. O jovem José Márcio dos Santos, de 19 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência e

O corpo da mulher foi encaminhado ao IML Foto: Portal Infonet
Emergência de Sergipe.

Segundo o soldado Mauro da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual a colisão pode ter sido ocasionada pela alta velocidade.  “Provavelmente a mulher era a passageira e o homem o condutor. É possível que a imprudência e a alta velocidade possa ter sido a causa do acidente, já que o velocímetro está marcando 100 Km/h”, observa.

Por volta das 10h parentes da vítima estiveram no IML e fizeram o reconhecimento da jovem Cleidiane Monteiro Santos, de 18 anos.

De acordo com assessoria de comunicação do Huse Márcio dos Santos foi encaminhado para a área vermelha. Segundo a assessoria o estado de saúde do jovem é considerado grave.

*A matéria foi alterada ás 10h45 para acréscimo de informações

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais