Mulher morre após ingerir bebida alcoólica

O corpo de uma mulher sem identificação foi levado ao Instituto Médico Legal por volta das 11h30 de segunda-feira, 22. Procedente do povoado Cajueiro, na cidade de São Cristóvão, a mulher, que ainda não teve a causa da morte determinada, teria passado mal após ingerir uma quantidade excessiva de bebida alcóolica, morrendo no local.

Outras Ocorrências

Um corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), nas primeiras horas dessa terça-feira, 23, procedente da cidade de Nossa Senhora Aparecida no interior sergipano e identificado como Vicente Paes da Costa, 49 anos.

A vítima morreu após se envolver em um acidente de trânsito. O corpo de Vicente permanece no IML, onde funcionários aguardam a chegada de familiares.

Também com causa de morte indeterminada, o IML recebeu o corpo de Romeu Bernardino da Costa, 75 anos, procedente da Barra dos Coqueiros.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais