Mulher morre após ser esfaqueada na zona rural de Aparecida

A vítima acabou vindo a óbito no Hospital de Itabaiana, durante a madrugada (Foto: arquivo/ Portal Infonet)

Uma mulher, sem identificação até o momento, morreu após ser esfaqueada pelo companheiro na zona rural do município de Nossa Senhora Aparecida.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada, através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para o atendimento de uma ocorrência de feminicídio. O caso ocorreu durante a noite dessa quarta-feira, 3.

Ainda de acordo com a SSP, a equipe policial foi acionada para atender um desentendimento que teria ocorrido entre um casal, no qual um homem é suspeito de ter usado uma faca para desferir golpes contra a companheira. No sítio, a mulher foi encontrada ferida por golpes de faca e levada ao Hospital de Itabaiana, mas veio a óbito.

“Os militares adentraram num sítio, localizado ao lado da fazenda onde o suspeito trabalhava como vaqueiro, e encontraram um saco com roupas e pertences da vítima”, diz em nota o órgão de Segurança Pública. A SSP diz ainda que os policiais também visualizaram gotas de sangue no local, mas o suspeito não foi encontrado, nem os documentos dele.

por João Paulo Schneider
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais