Mulher morre e homem fica ferido após acidente entre motos em Salgado

(Foto: arquivo/SSP)

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após uma colisão entre motocicletas na noite desta sexta-feira, 13, no município de Salgado.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), a mulher conduzia uma motocicleta Shineray (sem placa, chassi ou número do motor). Testemunhas informaram que ela foi atingida por uma motocicleta Honda CG Titan e que o condutor supostamente abandonou o local.

Segundo o BPRV, os policiais acabaram identificando o condutor da moto, que já estava imobilizado e sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Lagarto. Devido às condições físicas do condutor, conforme o BPRV, não foi possível realizar o teste do Bafômetro.

No Instituto Médico Legal (IML), a mulher foi identificada como Maria da Conceição Monteiro, de 35 anos. A identificação do condutor que foi levado ao hospital não foi divulgada.

O caso será investigado pela Delegacia de Salgado.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais