Mulher morre eletrocutada durante lavagem de veículo em Glória

A vítima foi hospitalizada mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: arquivo/SES)

Uma mulher identificada como Gislaine Vieira dos Santos, 32, morreu vítima de descarga elétrica durante o último domingo, 24, na zona rural de Nossa Senhora da Glória, município situado a 110 km de Aracaju. A vítima foi acometida pela eletricidade oriunda de uma bateria de automóvel que estava sendo carregada dentro da residência.

Informações de familiares de Gislane dão conta de que a mulher estava lavando um micro-ônibus escolar pertencente ao marido quando teria pisado no chão, de pés descalços, em uma poça de água. “O marido da vítima colocou a bateria do automóvel para carregar na tomada da residência e esqueceu de avisar a sua companheira sobre o fato”, consta o relato encaminhado pela polícia à Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE).

A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, onde teria sido atendida e passado por tentativas de reanimação, mas não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e efetuou a transferência do corpo para a sua base por volta das 18h30. A liberação para sepultamento ocorreu no mesmo dia, às 20h40.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais