Mulher morre em colisão de moto com caminhão em frente ao Huse

Colisão mata condutora da motocicleta (Foto: Grupo Whatsapp Sergipe Noticias)

Uma mulher morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira, 15, na avenida Tancredo Neves, em Aracaju. De acordo com informações preliminares da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju, a vítima conduzia uma motocicleta e o acidente foi registrado como colisão da moto com um caminhão em um trecho daquela avenida, em frente ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. Transeuntes que estavam no local ficaram apavorados e reclamaram, alertando que havia morosidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar o atendimento à vítima. Equipes da SMTT e da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPTran) estão no local. Segundo a SMTT, o Samu prestou o atendimento e constatou o óbito.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) nega que houve morosidade do Samu para prestar o atendimento à paciente. Em nota, a assessoria de imprensa informa que a Central de Regulação de Urgência (CRU) foi acionada por volta das 07h50 e que foi enviada uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para o local. A equipe do Samu que a paciente tem aproximadamente 45 anos de idade e que ela sofreu trauma crânio encefálico classificado como grave, com exposição de massa encefálica, encontrada em óbito.

por Cassia Santana

*A matéria foi alterada às 14h46 para acréscimo de informações enviada pela SES
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais