Mulher morre em pousada do bairro Coroa do Meio

Mulher morre em Pousada do bairro Coroa do Meio (Foto: SSP)

Uma mulher morreu dentro de um dos quartos de uma pousada, localizada no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada neste domingo, 24.

Ainda segundo a PM, uma guarnição policial chegou ao local e encontrou o suspeito, a vítima e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito da mulher.

Em relato aos policiais, o suspeito informou que saiu de um bar com a vítima e outra colega por volta das 4h do domingo e foi para a pousada. Lá, o suspeito admitiu que houve consumo de bebidas e drogas. O suspeito disse ainda que a colega da vítima saiu da pousada por volta das 10h, momento em que ele ficou sozinho com a vítima no quarto.

O suspeito disse que a vítima teria ingerido vinho e depois teve uma convulsão. “O suspeito tentou contato com o Samu sem sucesso, sendo que o pessoal da pousada conseguiu solicitar o socorro com êxito”, diz a PM.

Após o relato do suspeito, ele foi conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a fim de prestar esclarecimentos sobre o caso.

A guarnição aguardou a chegada das equipes da Polícia Civil, Perícia Criminal e Instituto Médico Legal (IML) para prosseguimento dos trâmites necessários.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais