Mulher morre por suspeita de aborto

Na madrugada desta terça-feira, 23, morreu no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), uma mulher identificada como Claudete Lima dos Santos, de 30 anos, moradora do município de Itabaiana. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), a morte pode ter sido provocada por um aborto, no entanto, existem outras suspeitas.

Segundo a assessoria de comunicação do Huse, Claudete deu entrada na última segunda-feira, 22, por conta de um aborto e foi encaminhada para a área vermelha da unidade, mas a equipe médica constatou que a mulher tinha vários hematomas pelo corpo e uma queimadura grave na axila direita.

O Portal Infonet entrou em contato com a delegacia de Itabaiana, mas a informação é que nenhuma ocorrência foi registrada no local. O corpo de Claudete Lima já foi liberado para o sepultamento.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais