Mulher passa mal enquanto dirigia

A mulher foi acalmada pelo Militar que passava pelo local (Fotos: Portal Infonet)

Uma mulher identificada como Clarice Fagundes, de 46 anos, estava dirigindo o carro modelo Honda FIT de placa IAO 9744 quando começou a passar mal e resolveu puxar o freio de mão.

O fato foi registrado por volta das 07h20 da manhã desta terça-feira, 16, em cima da ponte que dá acesso ao bairro Coroa do Meio. Um engarrafamento de mais de um quilometro foi formado.

Um industriário que passava pelo local observou que vários motoristas passaram a buzinar e resolver verificar o que estava acontecendo.

“Quando vi aquela mulher paralisada dentro do veículo e os motoristas buzinando resolvi ver do que se tratava e encontrei-a totalmente paralisada dentro do carro, passando mal”, relata Salles, que contou com a ajuda de um militar que também passava pelo

Uma equipe do Samu chegou ao local mais de meia hora após a ligação 
local e resolveu ajudar.

“Cheguei e ela estava com dificuldades para respirar, então perguntei se tinha histórico de problemas cardíacos e passei a orientar que respirasse com calma. Logo liguei para o Ciosp para que entrasse em contato com o Samu, mas o atendimento demorou muito”, salienta o cabo Mecenas.

A irmã da vítima conta que a família tem histórico de AVC e que Clarice já sofreu outras duas vezes da doença.

Cerca de meia hora após o chamado, a equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência de Sergipe (Samu) chegou ao local e realizou o atendimento.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais