Mulher presta queixa por constrangimento em comércio

Foto: Arquivo Infonet

Uma mulher prestou queixa na Delegacia Plantonista alegando que sofreu constrangimento em um supermercado na avenida Osvaldo Aranha, no bairro Novo Paraíso. Também foram registrados dois roubos de motocicletas na noite de segunda-feira, 10.

Em depoimento na Delegacia Plantonista, a mulher contou que terminou suas compras e ao passar no caixa com a filha de dois anos no colo a operadora do caixa informou que a mesma não poderia passar, pois a filha não era de colo.

A vítima afirma que de forma constrangedora a operadora chamou outros funcionários. As pessoas que testemunharam o fato se disponibilizaram a serem testemunhas do ocorrido. A vítima não passou as compras e foi até a Delegacia Plantonista prestar queixa.

Outras ocorrências

Duas motocicletas foram roubadas nos bairros Porto Dantas e Novo Paraíso na mesma noite. No Porto Dantas, uma motocicleta Shineray foi roubada por dois homens em uma moto na rua José Vieira Neto. Os indivíduos apontaram a arma para a cabeça da vítima e anunciaram o assalto.

A segunda  motoneta  Shineray  foi roubada no Novo Paraíso por volta das 21h. Dois indivíduos em uma motocicleta anunciaram o assalto e fugiram levando a motoneta e documentos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais