Mulher que fingia estar grávida para roubar se entrega à polícia

0

Fabiana nega participação nos crimes (Foto: Portal Infonet)
A foragida da justiça e da polícia Fabiana Souza de Lima, 31, se entregou na tarde desta segunda-feira, 23. Na última sexta-feira, 20, quando seu companheiro, João Paulo Emmanuell Santos Vasconcelos, 27, foi preso, a foto dela foi divulgada nos meios de comunicação e a polícia permanecia no seu encalço, que estava escondida no bairro Santa Maria.

A dupla ficou conhecida pelos roubos que praticava sempre com o auxílio de uma motocicleta e uma arma. As vítimas eram preferencialmente mulheres e Fabiana sempre fingia estar grávida para se aproximar.

Segundo o delegado André Baronto, a acusada se entregou por vontade própria. “Ela compareceu à sede do Cope [Complexo de Operações Especiais] e resolveu se entregar à polícia, que estava no encalço dela. A foto havia sido divulgada, então ela ficou receosa e resolveu se entegrar. No depoimento ela nega os crimes, mas nos depoimentos todas as vítimas confirmaram a participação do casal”, explica.

Fabiana nega a autoria dos crimes e diz que não tinha mais nenhum envolvimento com o pai de seu filho. “Ele é apenas o pai do meu filho, eu não tenho nada a ver com esses crimes, eu me entreguei por causa da acusação de homicídio em 2004”, diz.

Por Bruno Antunes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais