Mulher que levou tiro do ex passa bem

Os pacientes foram encaminhados ao Huse (Foto: Arquivo Portal Infonet)
A violência contra a mulher continua fazendo vítimas na capital sergipana. Dessa vez, uma mulher identificada como Greice Cláudia dos Santos, de 21 anos, foi agredida pelo ex-marido, que segundo o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), foi identificado como Flávio Antônio dos Santos, de 23 anos. O fato foi registrado no conjunto Orlando Dantas, zona sul da capital sergipana na manhã desta quarta-feira, 21.

Segundo a polícia o irmão da vítima e o ex-cunhado trocaram tiros. Populares que presenciaram o crime ficaram bastante assustados e ligaram para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciosp). Policiais da Radiopatrulha (RP) chegaram ao local minutos após a violência e presenciaram o homem baleado e sangrando bastante. De acordo com o tenente Rocha da RP a arma usada no crime foi encaminhada a 4ª Delegacia Metropolitana, localizada no conjunto Augusto Franco.

A assessoria de comunicação do Huse divulgou boletim no final da manhã explicando que Greice Cláudia dos Santos teve ferimentos leves após ter a cabeça atingida por um tiro de raspão. O Huse destaca ainda que Grace está sendo atendida pelos profissionais do pronto socorro do hospital e passa bem.

A informação é que Flávio Antônio está com a bala alojada na cabeça e seu estado é considerado grave. O Huse menciona que o paciente está na área vermelha e está sendo atendido por cinco profissionais.

Outro crime passional foi registrado na manhã desta quarta-feira,20, no município de São Cristovão, quando um homem matou o namorado da ex-esposa.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais