Mulher que teve a perna esmagada presta depoimento

0
(Foto: Facebook Aracaju, como eu vejo/ Vagner Teixeira)

Janete Timóteo Barreto, 49 anos, prestou depoimento à polícia nesta segunda-feira, 3. A vítima já recebeu alta médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas permanece no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

O delegado João ,que substitui o delegado Ademir Melo, não quis passar muitos detalhes, mas afirmou que durante o depoimento, Janete Barreto confirmou que o veículo estava desgovernado e acrescentou que desmaiou após o acidente.

O delegado já havia dito que em seu depoimento, a suspeita identificada como Michele, nega que teve a intenção de atropelar a vítima. Michele alegou que perdeu a direção ao ser trancada por uma moto.

Entenda

O acidente aconteceu no dia 22 de dezembro de 2013, nas proximidades do Hospital Regional de Nossa Senhora do Socorro. Janete Timóteo Barreto foi atropelada em um ponto de ônibus por um veículo desgovernado tipo Veloster.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais