Mulher que teve perna esmagada será ouvida pela polícia

(Foto: Facebook/Aracaju, como eu vejo)

Na próxima sexta-feira, dia 31 de janeiro, Janete Timóteo Barreto, 49 anos, atropelada em um ponto de ônibus em Nossa Senhora do Socorro, deverá prestar depoimento à polícia para dar mais informações sobre o caso.  A vítima já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas permanece no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Segundo o advogado da vítima, Luan Godinho Maynard, apesar de ter deixado a UTI, o estado de Janete ainda necessita de cuidados. “Tive acesso ao relatório médico da paciente. Ela já tem uma perna amputada e a outra está danificada. Ela vai ter que ser submetida a várias cirurgias, pois com inflamação do tecido e mesmo tentando fazer colagem de osso, a situação ainda é crítica”, diz.

O advogado Luan Maynard afirma que a acusada não possuía habilitação no momento em que atropelou a vítima. “Ela não é habilitada e isso já é comprovado. Temos provas contundentes que me comprovam que ela [Michele] estava alcoolizada. Foi um crime doloso com a intenção de matar, porque no nosso código penal tem o chamado dolo eventual quando você assume o risco de cometer um ato. Quando você pega um carro, dirige alcoolizada e sem habilidade para tanto, você assume o risco e pode causar dano a alguma pessoa, um acidente, lesão ou morte”, conta.

Investigação

O advogado Luan Maynard afirma que  Janete ainda necessita de cuidados

Por conta das férias do delegado Ademir Melo, o caso agora está sendo investigado pelo delegado João Moreira. “Já ouvimos os frentistas. Estamos aguardando alguns ofícios do Detran e um relatório que provavelmente o Corpo de Bombeiros deve nos apresentar, já que foram eles quem primeiro atenderam a vítima. Vamos dar sequência ao inquérito e amanhã [31] devemos estar ouvindo Janete”, afirma.

Ainda segundo o delegado, em seu depoimento, a suspeita identificada como Michele nega que teve a intenção de atropelar a vítima e afirma que perdeu a direção ao ser trancada por uma moto.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais