Mulher se joga de moto para fugir de ex-companheiro

(Foto: Arquivo Infonet)

Na manhã do último domingo, 19, uma mulher se jogou de uma motocicleta em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no bairro Olaria. A vítima conta que foi agredida e estava sendo ameaçada de morte pelo companheiro que já foi preso por envolvimento com um homicídio em Itabaiana.

A vítima contou na Delegacia Plantonista que morou com o ex-presidiário durante um ano, mas que há um mês rompeu o relacionamento e foi morar na casa da mãe. No último sábado, 18, a vítima foi abordada pelo ex-companheiro que obrigou a vítima a subir em sua motocicleta.

A vítima relatou que o ex-companheiro a conduziu até uma pousada, mas não sofreu abuso sexual, mas foi agredida várias vezes com chutes e tapas durante a noite. Ela conta que tentou gesticular para a funcionária da pousada sobre a situação de risco que estava correndo, mas a mesma não percebeu.

No domingo, 19, o ex-companheiro ordenou que a vítima subisse na motocicleta e seguiram pela BR-235 durante a manhã. A vítima relata que com medo de ser morta pulou da motocicleta em frente ao posto da PRF onde foi socorrida. A mulher ainda relatou que o ex-companheiro é usuário de droga e atualmente trabalha como motoboy. A vítima prestou queixa na Delegacia Plantonista.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais