Mulher sofre agressão e é ameaçada de morte pela ex-companheira

(Foto: Pixabay)

Uma mulher foi agredida por sua ex-companheira na noite dessa quinta-feira, 28, em uma residência na avenida Paulo Afonso, bairro Trevo, município de Canindé do São Francisco. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Segundo a polícia, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio e descumprimento de medida protetiva. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a vítima em frente a sua casa, chorando e com vários hematomas na região do pescoço.

De acordo com a PM, a vítima relatou que a ex-companheira invadiu a sua residência e pediu bebida alcoólica. A vítima disse que pediu a que ex saísse da sua casa, momento em que a mulher começou a agredi-la e ameaçá-la de morte com uma faca de serra.

A polícia conta que a vítima tinha uma medida protetiva contra a suspeita, que já havia tentado matá-la. E que a suspeita teria rompido a tornozeleira eletrônica, que deveria estar usando.

Ainda de acordo com a PM, a suspeita possuía arranhões no rosto, decorrente de uma briga com uma vizinha.

A vítima e sua agressora foram encaminhadas a um hospital para confecção do relatório médico.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais