Mulher tenta abrir conta na Caixa com documentos falsos

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na tarde desta segunda-feira, 8, a Polícia Federal em Sergipe, efetuou a prisão em flagrante de Gabriela de Sousa Moura, 20 anos. A jovem tentava abrir uma conta na Agência da Caixa Econômica Federal, nesta capital, utilizando-se de documentos falsos.

Acionados por funcionários da Agência da Caixa que suspeitaram da documentação apresentada por Gabriela, policiais federais abordaram a requerente, e esta se identificou como Acacia Carolina, apresentando documentos, como Carteira de Identidade, comprovantes de renda emitidos pelo Ministério do Trabalho e Emprego e comprovante de residência expedido pela operadora de telefonia.

A suspeita foi confirmada quando a jovem não soube informar o seu nome completo. Sendo apresentados documentos com o nome de Gabriela, teria dito que era uma irmã, por isso a semelhança na foto. Novamente questionada sobre a diferença dos nomes dos pais de Gabriela com os seus, ela alegou que seria uma irmã de consideração.

Diante da divergência de informações, Gabriela foi encaminhada à Regional da Polícia Federal, onde foram confirmadas a sua real identidade e a fraude cometida. A autoridade policial decretou a prisão em flagrante delito, pelo cometimento dos crimes de tentativa de estelionato e uso de documento falso, sendo a presa encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Barra dos Coqueiros.

Fonte: Comunicação Social – SR/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais