Mulher tentou entrar com fumo no Compajaf e não maconha

A visitante do Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), Laís dos Santos, foi detida, no último dia 9 (Foto: Arquivo Infonet)

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc) entrou em contato com a redação Infonet para explicar que enviou um release com informações erradas no último dia 9. Segue novo release com as informações corretas:

A visitante do Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), Laís dos Santos, foi detida, no último dia 9, quando tentava entrar na unidade com fumo (usado em cigarros comuns) na unidade, e não com maconha como foi divulgado. O material estava escondido nas partes íntimas e foi detectado pelo aparelho body-scan.

Hoje, 15, Laís esteve no Compajaf, onde em conversa com a direção da unidade, discute a possibilidade de ter de volta o cartão que permite a visita ao detento que é seu companheiro. A direção está avaliando, pois um procedimento interno está tramitando.

No mesmo dia, 9, outra mulher foi flagrada no Compajaf tentando entrar com produtos ilícitos. Trata-se de  Evelin Mayara Cardoso Souza, essa sim, flagrada com 97 gramas de maconha escondida nas partes íntimas.

Fonte: Sejuc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais