Mulher vítima de acidente morre em Aracaju

IML registra morte de mulher atingida por caminhão (Foto: Arquivo Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou o corpo de uma mulher que morreu após ser atropelada por um caminhão que invadiu a sua residência há aproximadamente um mês, no município de Malhador, a 49km de Aracaju.

Maria José dos Santos, de 53 anos, estava em sua casa,quando um caminhão desgovernado avançou para o estabelecimento da vítima, quebrando o muro e causando desmoronamento. A mulher e sua filha de 17 anos estavam no local no momento em que o veículo adentrou na casa.

A mulher foi levada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta última quinta-feira, 18. A filha da vítima passa bem. O corpo foi registrado às 20h40 no IML.

Na madrugada desta sexta-feira, 19, um homem foi vítima de acidente de trânsito próximo a um bar em Aracaju. Edivaldo dos Santos, de 49 anos, morreu por volta das 3h30. O corpo já foi encaminhado ao IML.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais