Mulher vitimada em acidente de trânsito continua na UTI

Após acidente, veículo foi incendiado por populares (Foto: Vagner Teixeira)

A mulher vitimada num acidente de trânsito em 22 de dezembro de 2013, nas proximidades do Hospital Regional de Nossa Senhora do Socorro ainda ocupa um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Janete Barreto, 49 anos, foi submetida a uma cirurgia de amputação da perna esquerda e na última sexta-feira, 3, foi submetida a um novo processo cirúrgico para retirada de tecidos necrosados no membro inferior direito.

Segundo o advogado da vítima Luan Godinho Maynard, o estado de saúde de Janete é delicado e por isso não há ainda previsão de alta médica.“Recebi o último relatório médico na última segunda-feira, 6. Os profissionais que cuidam da paciente aguardam a recuperação, a fim de que não seja necessário realizar uma nova cirurgia de amputação de membro, considerando que o maior agravante foi a fissura do fêmur”, relatou.

Sobre a ocorrência, Luan Maynard ressalta que o inquérito policial está em fase de finalização. “O inquérito foi criado em 23 de dezembro e tem 30 dias para ser finalizado. Até a conclusão, o processo investigativo permanece em sigilo para garantir o levantamento mais preciso e seguro de todos os aspectos relacionados ao caso”, acrescentou Luan.

Após o momento em que o veículo atropelou Janete Barreto, populares incendiaram o automóvel tipo Veloster, de cor preta, que estava desgovernado no momento em que atingiu a vítima enquanto estava sentada em um ponto de ônibus.

Por Nubia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais