Mulheres atraem homem e o fazem vítima de assalto

PM encaminha suspeito à Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na Coroa do Meio, um homem foi atraído por duas mulheres que se passaram por garota de programa e o tornaram vítima de assalto praticado por dois homens que ocupavam bicicletas. A vítima estava em um bar onde conheceu duas mulheres. O grupo dançou, consumiu bebidas alcoólicas e uma delas o convidou a ir para uma pousada no mesmo bairro.

A vítima aceitou o convite e sugeriu pegar um taxi, mas as mulheres insistiram para que eles seguissem a pé. No meio do caminho, o grupo foi surpreendido por dois homens armados que estavam de bicicleta. Os ladrões roubaram cerca de R$ 600, uma corrente de prata, além de documentos pessoais e cartões bancários.

Para surpresa da vítima, as duas mulheres que o acompanhavam se uniram aos assaltantes e o grupo saiu de bicicleta. Policiais militares foram acionados e localizaram apenas um suspeito, identificado como Jadson Alves dos Santos, que já estava usando a corrente da vítima. Os demais pertences nem as armas usadas na prática do assalto foram localizados e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante por roubo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais