Mulheres são flagradas furtando objetos em Shopping

0
Caso foi registrado na Deplan (Foto: Arquivo Infonet)

Três mulheres furtaram um quiosque de telefonia e produtos eletrônicos, localizado em um Shopping de Aracaju. O furto aconteceu por volta das 22h30 do último sábado (23) e foi flagrado pelas câmeras de segurança do Shopping.

Segundo o proprietário do quiosque, uma funcionária do centro de compras o comunicou do roubo e ao chegar ao local encontrou a lona que cobria o quiosque, rasgada, além de um armário, que teria sido arrombado.

De acordo com as informações prestadas aos policiais, e na Delegacia Plantonista, os seguranças do estabelecimento monitoraram Thais Santos Silva, Larissa Nascimento Silva e Jessiely Maria Nobrega, pelo sistema interno de TV.

As imagens, segundo informou o proprietário, mostram que ao final do expediente, as mulheres aproveitaram para furtar os objetos do quiosque. Seguranças do Shopping detiveram as três mulheres, e acionaram a Polícia Militar. As suspeitas foram conduzidas para a Deplan onde foram autuadas em flagrante por furto qualificado.

Com informações da Ascom/Deplan

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais