Mulheres tentam furtar sabonetes e são presas

0
As duas foram encaminhadas à Delegacia Plantonista Norte, onde foram autuadas em flagrante delito por furto qualificado (Foto: SSP)

Na noite desta segunda-feira, 9, policiais militares prenderam duas mulheres após tentativa de furto a um supermercado, no Bairro Novo Paraíso, em Aracaju.

De acordo com informações policiais, as duas mulheres entraram no referido estabelecimento de posse de várias bolsas e começaram  a colocar diversos produtos nas bolsas.

Ao notarem que iam ser abordadas pelos seguranças do estabelecimento, as duas mulheres saíram correndo, mas foram  alcançadas. A polícia foi acionada e rapidamente chegou ao local e efetuou a prisão das mesmas. Na bolsa de uma das mulheres, havia 37 frascos de sabonete líquido, cada um no valor de R$ 15,90.

As duas foram encaminhadas à Delegacia Plantonista Norte, onde foram autuadas em flagrante delito por furto qualificado.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais