Município de Salgado registra homicídio por arma de fogo

0
Corpos foram levados pelo IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homicídio por arma de fogo marcou a noite desta quarta, 8, do município de Salgado. Cassio Nunes Dorea, 18, foi alvejado uma vez e o crime foi praticado por duas pessoas, ainda não identificadas, que circulavam em uma moto. A vítima estava em frente à casa de um amigo, que conseguiu fugir no momento em que houve o disparo. As informações são de Jane Santos, funcionária da delegacia de Salgado.

Mais dois homicídios aconteceram nesta quarta, dessa vez no município de Tobias Barreto. Segundo conta uma funcionária da delegacia, as informações iniciais dão conta que um rapaz tentou matar George Barbosa da Conceição, 37, e como a mulher dele estava próximo, também foi alvejada. Ela, que ainda não foi identificada, ainda foi levada para o hospital de Tobias Barreto, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os dois corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e deram entrada no órgão às 5h40 desta quinta, 9.

Acidente

Em Canindé do São Francisco, Júnior Andrade da Silva, 23, foi vítima de acidente de trânsito no fim da tarde desta quarta. Seu corpo deu entrada no IML às 2h50 de hoje. De acordo com informações do agente de polícia Edney Arruda, o caminhão conduzido por Júnior tombou e este faleceu no momento do acidente.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais