Municípios sergipanos estão sem água nesta quinta; confira os locais

Deso anuncia interrupção temporária de água em municípios de SE (Foto: Portal Infonet)

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) divulgou nas redes sociais nesta quinta-feira, 8, a interrupção temporária no serviço de abastecimento de água de alguns municípios sergipanos. A empresa afirma que a maioria dos serviços são para manutenção corretiva emergencial na rede de distribuição de água, bem como nos conjuntos moto-bomba.

São eles: Itabaiana, Areia Branca, Aquidabã, Itabi, Graccho Cardoso, Feira Nova, Cumbe e Nossa Senhora das Dores. Além disso, alguns povoados e áreas rurais também serão impactados, como os Povoados Sucupira, Cajueiro, Serra, Bravo do Urubu, Sapé, Carro Quebrado, Cruzes, Boa Vista, Gado Bravo Norte, Junco e Lagoa do Pedro em Nossa Senhora das Dores; e a zona rural de Aquidabã (sub sistema Ponto chique/Segredo). Em Nossa Senhora da Glória, na zona rural, e nos bairros Cohab, Alto da Glória, Brasília, Divineia e Fábricas.

Ainda segundo a Deso, a manutenção corretiva também abrangerá a parte baixa do município de Santana de São Francisco. A companhia disse ainda que todos os serviços devem ser concluídos até às 22h desta quinta.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais