Municípios sergipanos recebem anteprojeto de Planos Diretores de Desenvolvimento Municipal (PDDM)

0

A Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de Sergipe (Fapese) inicia nesta segunda-feira, 18, a entrega do anteprojeto de lei dos Planos Diretores de Desenvolvimento Municipal (PDDM) de oito cidades sergipanas, são elas: Japaratuba, Japoatã, Santana do São Francisco, Neópolis, Rosário do Catete, Maruim, Riachuelo e Divina Pastora.

A elaboração dos documentos resulta de um convênio com a Transportadora do Nordeste e Sudeste (TNS) – empresa subsidiária da Petrobras – para implantação de dois gasodutos: Catu/Carmópolis e Carmópolis/Pilar. Todo o trabalho foi realizado ao longo de 2007 e contou com o apoio das prefeituras municipais, câmaras de vereadores, entidades representativas locais e população em geral. 

Com a entrega oficial do anteprojeto de lei dos PDDM, as autoridades de cada cidade contemplada também terão à sua disposição o diagnóstico técnico atualizado e pormenorizado da realidade municipal, relatório foto-descritivo do processo de capacitação e mobilização da população e Atlas do conjunto de mapas do município produzidos ao longo de 2007.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais