Municípios terão reabastecimento de água gradativo

Seis municípios ficaram desabastecidos durante três dias (Foto: Reprodução/ASN)

Após três dias sem o abastecimento de água, os municípios de Aquidabã, Graccho Cardoso, Cumbe, Feira Nova, Itabi e Nossa Senhora de Lourdes terão nos próximos dias o serviço reestabelecido de forma gradativa. De acordo com a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), a manutenção para reparar o rompimento da adutora Sertaneja foi concluída às 16h da quinta-feira, 1º. Ainda não há uma previsão da normalização do serviço.

O desabastecimento atingiu também povoados de Gararu, Nossa Senhora das Dores e Nossa Senhora da Glória, todos na região do médio sertão sergipano. Segundo a Deso, durante a noite da terça-feira, 30, houve o deslocamento de algumas tubulações da adutora, que tem a estrutura submersa num riacho entre os municípios de Amparo do São Francisco e Canhoba. A Companhia explica que o sistema de encanamento é grande e antigo, e sempre passa por manutenções. 

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais