Muro de condomínio é atingido após acidente no Mosqueiro

Acidente aconteceu nesta quarta-feira, 27 (Fotos: Marcos André)

Um acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira, 27, terminou em feridos e em susto para os moradores de um condomínio, localizado no Mosqueiro. O fato ocorreu quando um veículo de passeio de placa IAL 1544 e um caminhão de placa NVH 2954 colidiram na rodovia José Sarney no Mosqueiro.

Com o impacto da colisão, o caminhão perdeu o controle e invadiu o muro do condomínio Moradas da Praia. O Serviço Móvel de Urgência e Emergência de Sergipe (Samu) foi acionado para atender as vítimas.

De acordo com o Samu, as vítimas foram identificadas como Valdeilson, de 25 anos, José Nilton de 47 anos e Tatiane de 27 anos. Os três ocupantes estavam no caminhão e foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento Fernando Franco (UPA). O motorista do veículo de passeio foi identificado como Alex. Todos passam bem.

O muro do condominio foi atingido

O flagrante do acidente foi feito pelo internauta Marcos André que passava pelo local. Você internauta também pode encaminhar fotos e vídeos para a redação do Portal Infonet por meio do jornalismo@infonet.com.br ou (079) 21068000.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais