Músico persegue assaltantes e recupera veículo roubado

Suspeitos são autuados em flagrante na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Ao perceber que a mãe e a amiga dela estariam sendo vítimas de assalto, um músico perseguiu os autores do crime, que estavam fugindo com o veículo da vítima, e conseguiu recuperar os objetos roubados. O crime foi registrado no final da tarde do sábado, dia 6, na rua Marise Almeida Santos, em frente a uma Igreja Católica, no bairro Luzia, em Aracaju.

O músico estava montando a aparelhagem de som na Igreja, onde seria celebrado o casamento, com participação do grupo musical, cuja cerimônia estava marcada para às 20h. Enquanto ele terminava a instalação da aparelhagem de som, por volta das 16h, a mãe dele e uma amiga o aguardavam na porta da igreja dentro do carro.

Quando saiu para encontrar com a mãe, o músico percebeu quando os assaltantes abordaram as vítimas, tomaram o veículo e aceleraram em direção à avenida Rio de Janeiro. Percebendo o crime, o músico pegou o seu próprio veículo, houve a perseguição e ele conseguiu alcançá-los no cruzamento daquela avenida com a Edézio Vieira de Melo.

No semáforo, entre aquelas duas avenidas, o músico provocou um acidente, colidindo o veículo que conduzia na traseira do carro ocupado pelos assaltantes. Os dois criminosos abandonaram o carro e fugiram a pé, abandonando os aparelhos de telefone celular no caminho, por onde corriam. Policiais militares foram acionados, realizaram rondas e conseguiram prender dois suspeitos que foram encaminhados para a Delegacia Plantonista e autuado em flagrante delito por roubo majorado.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais