Músico:corpo é encontrado na Aruana

Foi encontrado agora a pouco na Praia da Aruana, o corpo do jovem músico Timothy Kennelly, de 18 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira,21, quando foi vítima de afogamento nas próximidades do oceanário na Orla de Atalaia. A notícia sobre o acidente foi dada em primeira mão pelo Portal Infonet.

Segundo o Coronel França do Corpo de Bombeiros, o corpo está sendo enviado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguardará a documentação necessária da a liberação.

Consulado

De acordo com um funcionário do Instituto Médico Legal, o Consulado da Grã-Bretanha chegou a entrar em contato para saber detalhes da morte do guitarrista Leon Villalba, de 21 anos, que faleceu vítima de afogamento na Orla da Atalaia, na tarde da última quinta-feira, 21, mas até o momento a documentação necessária para a liberação do corpo do músico não foi enviada a instituição.

A assessoria do consulado Britânico no Rio de Janeiro, confirmou que já foram feitos contatos no sentido de localizar os familiares da vítima.

Investigação

Segundo o delegado da delegacia de homicídios, Luiz Carlos Vieira, os três integrantes da banda After Death, Ken Do, Barry O´Connor e Marc Yacas prestaram depoimento na delegacia de homicídios e confirmaram que Leon e Timmothy que continua desaparecido, estavam tomando banho quando foram surpreendidos por uma forte correnteza.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais